Tenha um cabelo perfeito

Por vezes usar os cuidados habituais com o cabelo como o champô, amaciador e máscara não são o suficiente para ter um cabelo cheiroso, desembaraçado, saudável e nutrido. Estás curiosa? Então continua comigo.

Para um cabelo forte e saudável requer muitos tratamentos nele. Eu falo por mim, tenho o cabelo encaracolado e é lógico que os produtos que vou falar são testados por mim. Como tal, os cabelos encaracolados não são nada fáceis de lidar, por causa das ditas "riças", e por isso, preciso de desembaraça-lo e decidi comprar o Spray Desembaraçador de alperce e abacate da marca AVON. Este spray contém 150 ml e a sua textura é um bocado cremosa. Basta vaporizar no cabelo húmido e pentear como o habitual. ELE CUMPRE o que promete e tem um cheiro óptimo, para além que o preço ajuda bastante custando até 3€.
Esta gama da AVON Naturals hair care, não fica só pelo spray, tem também o Creme de Pentear de alperce e abacate, e os dois em conjunto funcionam muito bem! Este já tem 125 ml mas dura bastante porque só um bocado já dá para espalhar no cabelo molhado . Posso dizer que na época do verão o meu cabelo tende a secar por causa da água do mar e das piscinas, e também, de apanhar bastante sol, eu usei estes dois produtos + o champô o meu cabelo recuperou 1000x. Esta gama tem também o champô 2 em 1 de 700ml e de 150ml .
O creme pentear não passa dos 3€ e o champô de 700ml 4.95€ o de 150ml fica por volta do 2.95€.


Qualidades:                                     Defeitos:
- Aroma agradável;                                              - Cabelo Oleoso.
- Desembaraça;
- Fácil de pentear;
- Bom preço.

Kiss and hug caty

Comentários

Mensagens populares